Órgão Público

Estudante

Instituição de Ensino

Estagiário

Estágio Obrigatório

Supervisor

Notícias Coluna

08/01/2016

Atenção estudante!

A Central de Estágio (CE) tem recebido muitos retornos de e-mails de estudantes recém cadastrados no sistema por motivo de erro de digitação no momento de informar o endereço eletrônico. Além disso, são frequentes as ligações e os e-mails de estudantes que alegam ter esquecido o endereço eletrônico informado no cadastro. Por isso, a CE orienta que o estudante redobre a atenção no momento de preencher o formulário, tanto para manter uma comunicação eficaz entre a CE, como para o resgate posterior de senha, em caso de esquecimento.

O e-mail informado deve ser apenas o do "estudante" e não o de terceiros. Muitas vezes o endereço indicado não é o pessoal, mas sim dos pais ou de familiares, ou ainda, um e-mail pouco acessado.

Além da atenção no momento de digitar o e-mail pessoal, é importante atualizar os dados cadastrais se houver troca do endereço eletrônico. Assim, o estudante evita a perda de oportunidades.

No caso de esquecimento de senha, clique no ícone "esqueci a senha", no site www.centraldeestagio.pr.gov.br, e uma nova senha será emitida para o e-mail cadastrado. No entanto, caso seu e-mail tenha sido alterado e não informado, você não receberá a mensagem! Lembre-se que também é preciso informar o número do seu CPF.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.